N900 BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

n900 n liga

Ir para baixo

n900 n liga Empty n900 n liga

Mensagem  loganfbi12 Ter 29 Mar 2011, 05:20

Bom, estou com um problema no meu nokia n900 comprei faz 2 dias comprei usado mas em ótimo estado de conservação e sem nenhum aplicativo instalado, bom ate ai tudo ótimo ,
mas hj tive 1 problema com ele
estava usando a internet normal e ele ja estava com a bateria perto do final e dps ele descarrego e optei por desligar o celular ai pasou 1 tempo ate eu chegar em ksa qndo cheguei coloquei para carregar e deixei ele por coisa de 1 hora carregando(estava no pc e a hora passou voando rs rs )
e fui ligar ele só q ele omeço a reiniciar axei q estava descarrego ou eu tinha colocado o carregador errado na tomada e deixei por mais 2 minutos e tentei ligar e deu a msm coisa ai fiz uma pesquisa na net tentando saber oq eu poderia fazer e vi um post aqui msm sobre hard reset ai foi q descobri q ele n liga mais nem em modo flash n consigo deixar, o celular esta novíssimo tava pegando tudo ótimo, e simplesmente do nada ele n liga nem akele problema de reiniciar não dá e agora oq faço.
agradeço desde já

loganfbi12

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos